quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Começando...


Muito tempo (MESMO) antes de esse post estar sendo feito, eu já tinha essa estranha ideia e vontade de escrever em um blog. Expor opiniões, debater sobre elas e/ou simplesmente praticar esse meu hobby que é escrever. Escrever sobre tudo. Nem que seja apenas para ter isto como um diário para o qual futuramente eu olhe e relembre o quanto eu pensava diferente naquela época. Porque sim, eu prefiro ser aquela metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Tenho certeza de que, num futuro não muito distante, já terei mudado de pensamento sobre vários temas dos quais hoje eu já me considero com uma opinião formada. Nesse sentido, espero que um blog me ajude. Senão, sem problemas. O gosto por escrever já é um incentivo por si só, felizmente.

4 comentários:

  1. Você sempre me encantou...Sinto muito orgulho de ter convivido com você e ter participado de seu processo de amadurecimento da escrita. Cristina Lima

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo ao mundo dos blogs :)

    ResponderExcluir