quinta-feira, 18 de agosto de 2011

10 Internacionais Old School

Dessa vez, a lista é de 10 músicas internacionais que marcaram épocas, seja por serem engraçadas, emocionantes, agradáveis etc, e das quais a maioria você vai se lembrar, se não pelo título, pela letra ou pelo ritmo.

Resolvi colocar uma ordem dessa vez só pra organizar melhor. Claro que a escolha das colocações é subjetiva, tanto quanto a escolha das próprias músicas, mas tentei me basear ao máximo no sucesso ou no impacto que eu conheço de cada música.

 10)

9)
8)
  
7)    
 
6) 

5)
 

4)


3)
 
2)
1)

3 comentários:

  1. Ladies and Gentlemen... It's Mambo #5
    tuntz tuntz tuntz tuntztuntz

    ResponderExcluir
  2. Na boa, cara, não faça mais listas de música nesse estilo rs

    Não tem como falar de impacto e revolução sem citar Bob Marley, Nirvana, Guns n' Roses, Rolling Stones, Led Zeppellin, Pink Floyd, Jimi Hendrix, enfim.. rs

    Na próxima, bota "As minhas 10 mais". Fica mais fácil e menos comprometedor haha

    PS: não é uma crítica, só uma opinião mesmo!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA nem de longe essas são as melhores músicas pra mim, cara. Como eu falei no post, fiz uma lista de músicas que marcaram épocas por certas características, não necessariamente por serem as de melhor qualidade.

    ResponderExcluir